Thursday, February 22, 2007

Going Away..., maybe just for a while, maybe not…

We live in a world full of darkness…

but…

We have to be aware…
of the bits of beauty every where…

Testemunho
To whom it may concern

Eu pertenço ao mundo dos números, ao mundo financeiro…

Este Mundo dos Blogs, é um Mundo de Letras, de Palavras, de Poemas, de Textos…

Não deve existir uma única pessoa que conheço, que acredite que eu um dia, poderia vir a criar um blog…, que eu um dia poderia vir a escrever qualquer coisa…,

Eu até aqui, só sabia que se criavam na Vida…, Crianças, Cavalos e Vinhos…,

descobri uma quarta…, Blogs

Não conhecia o mundo relacional da Web, sempre utilizei a Web como ferramenta transaccional ou como fonte de informação.

Toda a informação que tinha sobre esse mundo, sobre as pessoas que habitavam e interagiam na Web, designadamente, sobre o mundo dos blogs, era difusa, e pouco positiva.

Quero assim deste modo, deixar aqui um testemunho claro, da minha experiência pessoal.

Sou um financeiro, escrevo mal, não tenho qualquer aptidão para grandes textos, tenho muito pouco tempo para navegar na Web, trabalho e vivo em dois países, passo uma parte substancial da minha vida em aviões e aeroportos, consequentemente seria sempre um elemento inconstante e muito pouco interessante, para este mundo…

Mas não…,

Acontece que fui extraordinariamente bem recebido, nunca me deixaram comentários ofensivos, ou mesmo pouco elegantes no meu blogue, conheci muitas pessoas que me motivaram a escrever, algo que faço sem brilho, e sempre com muito esforço J.

Foi para mim um privilégio, uma honra, ter tido a possibilidade de conhecer este mundo, conheci pessoas extraordinariamente inteligentes, cultas, interessantes, bem educadas, bem formadas, com bom coração, enfim, conheci pessoas muito especiais que raramente tenho oportunidade de conhecer no chamado mundo real…

Infelizmente a minha vida profissional, é muito complicada, e obriga-me a partir…

Muito Obrigado a todos, pela inesquecível experiência humana que me proporcionaram.

Agradeço a todos os que me vieram visitar, a Vossa partilha franca, sincera, profunda e especial…

Agradeço os espaços, plenos de Beleza, que encontrei…

Agradeço a oportunidade de ter partilhado convosco, neste mundo tão diferente do mundo onde habito, os meus pensamentos…



Um Beijo especial para Cris (Lobita), para a Arwen (Princesa)…,

…para a Marta, para a Catarina, para a Serenidade, para a Mina, para a Borboleta, para a Miudaa ,para a Playingtheangel , para a Farinho, para a Bad Girl, para a Asa, para a Sílvia…

Um Abraço para o Diabinho, para o Semsonocomosempre…



Parti…

mas…

Parti…, Ficando…

23 comments:

Anonymous said...

Apenas não ficaste por aqui, mas não quer dizer que tenhas partido, ou então partiste, mas ficaste conosco...

Espero que voltes, era bom.

Um beijinho do tamanho do mundo

Cris Lobita

Anonymous said...

Partiste... mas continuarás presente no espirito daqueles a quem tocaste com as tuas palavras...
E como, hoje em dia, as tecnologias estão muito avançadas, talvez encontres um lugar, apossibilidade de ter acesso à internet, onde te possas ligar ao mundo, à blogosfera, onde possas voltar a postar...

Obrigado e um abraço para ti também...

Marta said...

Olá!

Revi-me numa boa parte do teu texto. Também vivo no mundo dos números, também ninguém que me conheça me imagina a escrever um texto, que não seja técnico... tb eu só usava a net como ferramenta de trabalho, tb eu conheci pessoas extraordinárias neste mundo virtual... entre elas encontra-se uma, com quem embora não tenha trocado muitas palavras, as que troquei tocaram-me!
Obrigada por um dia me teres "encontrado", lá no meu confessionário, isso permitiu-me “encontrar-te”!
No entanto, lá pq te vais embora não vou deixar de te criticar... não concordo nada que escrevas mal, se o fazes ou não com esforço, obviamente não posso avaliar, mas sem brilho? Isso claramente não é! Também não acho que a tua presença fosse pouco interessante... mas enfim...
Vou continuar a passar por aqui, talvez tenhas saudades, talvez voltes a presentear-nos com um dos teus textos.

Wolfhunter, foi um prazer!

Até breve...

Um beijinho, já com saudades.

Marta

Sílvia said...

Podes sempre voltar... aqui nao estipulamos tempo para postar...por isso nem que seja de ano a ano presenteia-nos com os teus lindos textos.

Um beijinho e muita sorte ;)

Catarina said...

Adorei cada palavra, cada texto, cada ideia, cada pensamento, cada sentimento! Obrigada *
Se voltares, ainda que neste ou num novo/diferente blog, "linka" (avisa) :P
Beijos e boa sorte *

arwen said...

W, querido W...
Ainda à pouco estava com o meu livro favorito na mao - Ilusões - Richard Bach - e li esta frase "O que tu desejas é o que eu desejo para ti: que sigas o teu caminho como os outros homens e que sejas feliz na Terra"
Espero que quando tiveres um bocadinho nos visites... nem que seja daqui a muito tempo...
Serás sempre muito bem vindo...
Sobre ti, posso dizer e assegurar, sabes escrever, tens o dom e o poder da palavra!

Sê feliz, muito feliz...

Desejo-to do fundo do coração...

Um beijo

Arwen

Mina said...

Vai por agora, mas mesmo com pouco tempo, volta! Por menos que seja, não nos prives dos teus magníficos textos, dos pontos de vista brilhantes com que nos brindaste durante estes meses...
Bjs com saudades... os parabéns pela modéstia... e o obrigado pela lembrança :)

Nani said...

Até sempre!

arwen said...

Engraçado, ando com imenso trabalho, nem tenho tempo ara visitar quase ninguem, hoje que tive um tempinho entrei no teu blog à espera de ver um novo texto... esqueci-me que tinhas partido, ou entao foi o meu sub-consciente que me trouxe novamente ao teu blog para reler o que escreveste e para me continuar a questionar sobre o que me rodeia...
mas ja cheguei a uma conclusão... tu nao partiste... estás ausente...mas continuas aqui... com as tua forma de escrita muito pessoal e com a tua alma...

Um beijo

"Princesa" Arwen

Cris said...

Força do hábito e saudades das tuas palavras tão bem encandeadas, e aqui estou... Vamos esperando, talvez um dia estará cá mais um texto para nos encantar.

Beijinho
C.

Cris said...

Sing for me brother wolf
Your songs enchant me
Your songs haunt my soul
You songs are ice and dancing light,Fire and shadow

Unknown said...

Espero que vás só por um tempinho... Mas volta!

Beijinhos

Anonymous said...

Não acredito que fizeste isso...
Tens o meu mail do novo blog, dá notícias para lá. pelo menos explica-me o porquê disso...
Beijo

Farinho said...

Espero que volte, e que leia esta menságem.
Fiquei muito feliz por me referenciar no seu blog, quanto á sua escrita, eu acho que escreve maravilhosamente, sempre adorei os seu textos.
Não partiu completamente, sempre estará presente nos comentários deixados nos nossos blogs.

Um abraço do tamanho do mundo, que pense duas vezes e que regresse para nós com os seus belissimos textos.

Beijocas

Marta said...

Olá!

Pois... continuas sem aparecer por aqui... as saudades vão aumentando.
Tenho uma ideia :) ... deixa-nos aqui mais um texto!!!

Tudo de bom!

bj

silvia said...

Espero que voltes um dia...

Beijos e porta-te mal mas com juizo:)

Lindona said...

E agora que descobriste este mundo , que tal? É uma maravilha, não é?

ju said...

Não sei como és no mundo dos números mas adoro-te no mundo das palavras.

Cris said...

passei por aqui, podia ser que... mas ainda não, ainda não...

Bjo
C.

Bad Girl said...

Parte, mas volta. Cá estaremos, de braços bem abertos e cheios de saudades, para te receber. Os números e as palavras podem viver em harmonia, não?
Aguardo o regresso!

Ana A. said...

Continua à espera...

ju said...

Alguma preguiça por estes lsdos ou é só impressão minha?

Anonymous said...

Os blogs têm coisas boas e coisas más como tudo na vida.
Não acho que devas deixar de escrever.
Também ninguém me imagina num mundo de blogs, mas não acho que os blogs tenham algum mal... Tu achas?
Acho mal, as pessoas viciarem-se nos blogs, estarem dependentes dos comentários, criarem dependências daí.
Mas, se isso não acontecer, o blog torna-se uma coisa perfeitamente normal.