Thursday, October 25, 2007

A Beleza da Solidão

A Beleza da Solidão...

Se não conseguirmos viver com a nossa própria solidão..., usaremos os outros..., como um escudo contra o nosso isolamento...

Primeiro teremos de conseguir, relacionarmos com nós próprios..., para depois, termos a capacidade, de nos relacionarmos com os outros...

Por vezes, a única forma de salvar uma
Relação..., será desistir dela...

O que significa, que para conseguirmos ser felizes com alguem, nunca podemos utilizar essas pessoas..., só quando conseguimos viver sem qualquer público, é possível, voltarmo-nos para uma Pessoa, e preocuparmo-nos com o seu engrandecimento como Ser Humano..., isto é, Só assim conseguiremos, voltar a olhar para outra pessoa, com um verdadeiro Amor...

Eu Amo-te tanto...

W.

5 comments:

Avid said...

Acho que qualquer comentário. Palavra que eu acrescenta-se seria definitivamente indefenido.

Para o vendaval do que escreveste, apenas a calmaria do que sentes. Compreendo desconexividades. Amores que amam.

Hoje... Ofereço-te chuva e sorrisos... Porque amar... já aprendeste a faze-lo.
Bjs meus

Avid said...

Ah... O preto ficou lindo. Bela escolha...
Bjs meus

wolfhunter said...

Olá Diva,

Obrigado...,

Embora todos nós, um dia, conseguiremos despertar de dentro de cada um de nós, a capacidade de verdadeiramente Amar alguém...

nem todos, teremos a sorte, de conseguir encontrar, e encontrando, de conseguir Reconhecer...,

o Grande, e único Amor da nossa Vida...

w.

Ana A. said...

As tuas palavras (ainda) têm o dom de me fazer sonhar...
Tal como dantes...

Unknown said...

Acredito naquilo que contas, por vezes amar significa deixar ir, a derradeira prova de amor é desistir de lutar, quando já muito se perdeu. Amar é ceder, dar, ao contrário de querer e ter...