Tuesday, October 23, 2007

Quantas Vezes...










Quantas Vezes...



Quantas vezes tenho que me perder..., para te encontrar...
Quantas vezes tenho que me encontrar..., para não te perder...


Quantas vezes tenho que me recordar... para te esquecer...
Quantas vezes tenho que me esquecer..., de te recordar...


Quantas vezes tenho que terminar..., para conseguir recomeçar...
Quantas vezes tenho que recomeçar..., para conseguir terminar...


Quantas vezes tenho que Partir..., para conseguir Ficar...
Quantas vezes tenho que Ficar..., para um dia..., conseguir Partir de vez...


Quantas vezes tenho que Viver..., para um dia..., conseguir Morrer de vez...

Quantas vezes tenho que Morrer..., para um dia..., conseguir Viver Uma Vez...

2 comments:

Avid said...

Vezes demais vais-te encontrar para me perder depois.
Vezes de menos vais ter de te perder para poder me encontrar.
No nunca.
No hoje.
No agora.
Vezes demais serão sempre poucas para me ficares, te recordares, me ires, te voltares, me amares, te odiares...
Vezes de menos serão sempre demasiadas.
Para ti.
Para mim.
Para nós.

Bjs meus

P.S. Não conta as vezes em que nos multiplicaremos mas aquelas em que nos dividiremos. Sendo nós. Apenas nós.

P.S.1. Amei Quissico :)

Unknown said...

A vida é uma estrada, e quantas vezes nos enganamos, nos perdemos e temos que voltar para trás, para encontrar o trilho?