Tuesday, October 10, 2006

Existe Beleza na Crítica por Amor?



Que adianta termos ao nosso lado pessoas que aprovam e elogiam tudo quanto fazemos...

Nós temos sobretudo a obrigação de ser o que somos no mundo, de não sermos iguais aos outros, mas de sermos diferentes...

Procuro sempre que os meus amigos digam o que pensam e quando pensam o contrário fico muito contente..., em nada me pressiona eles pensarem o contrário porque em geral sou muito teimoso e fico na mesma :-)...

Mas se em alguma coisa errei na minha maneira de ser ou pensar, então só peço que ao meu lado tenha alguém, que me questione, que me obrigue a refletir, para ver se no futuro não faço nada semelhante...

Sei que existe Beleza na crítica..., especialmente a alguém de quem gostamos verdadeiramente, porque é baseada em amor, sem maldade...


Hoje estou desiludido comigo próprio, acho que critico demais, as pessoas que gosto mais...

3 comments:

Leticia Gabian said...

"..Sei que existe Beleza na crítica..., especialmente a alguém de quem gostamos verdadeiramente, porque é baseada em amor, sem maldade..."

Como pode estar desiludido se acabou de dizer que a crítica a quem gostamos é baseada em amor e sem maldade?

Beijo

wolfhunter said...

Eu sei Leticia, e voce tem razao, se em consciencia, fiz o que estava a sentir que devia fazer, entao devia estar bem, mas...,

Obrigado pelas suas palavras, Bj

Leticia Gabian said...

Não seja tão exigente consigo mesmo. Digo isso por ser assim e é um sofrimento muito grande.
Beijo.