Tuesday, October 17, 2006

A Ilusão do Gostar Muito de alguém


Este é um tema difícil...,

porque é que quando Gostar Muito, por vezes, não chega...,
porque é que sentirmo-nos confortáveis, por vezes, não chega...



No Amor e na Guerra, as coisas têm que ser simples..., brancas ou pretas, quentes ou frias, doces ou amargas, duras ou macias...

E para complicar..., no Amor, para além de simples, as coisas têm que ser sentidas de dentro para fora...


mas..., de que entendo eu de Amor...

Está uma tempestade terrível lá fora...

10 comments:

Anonymous said...

Tão simples e tão verdadeiro! Assim essa tempestade se mantenha fora de portas, pois cá dentro é bem mais difícil de passar sem fazer estragos...

more a loner than a wolf said...

o problema é que a pessoa que se ama e a pessoa que nos ama nunca são a mesma pessoa. gostei do blog. o tema da beleza interessa-me muito.

Bad Girl said...

Será que podemos sair daqui para entrar numa análise da beleza que se encontra no sofrimento, na dor? Há tanta, e tão produtiva: escrevemos melhor, compomos melhor, pintamos melhor... apesar de saber que acabará (inevitavelmente!) em dor, valerá a pena amar se não for perdidamente?

wolfhunter said...

Sinto que nao "Bad Girl"..., nao vale a pena amar..., se nao for perdidamente...

E digo te mais, nao vale a pena viver..., se nao am�mos perdidamente um dia..., ou acreditamos que vamos um dia, amar perdidamente alguem...

Bjs

Cecilia M said...

Eu também não entendo de amor, só sei que amo e não sei explicar porquê.
Mas no amor as coisas não são simples... tudo o que envolve sentimentos é complicado.
Fica bem
Beijo

Cris said...

Parece-me que até percebes muito de amor.... e concordo contigo, o que será a vida, sem pelo menos, a ilusão de amarmos perdidamente, sem sequer pensar, somente amar, perder a noção do tempo, ansiar por um beijo, desesperar pelo toque de umas mãos, enlouquecer por...

Esqueçe... sou romântica

Um bjo, Wolfhunter

Cris "Alma de Lobo"

wolfhunter said...

Ola Cris,

Eu nao sei se sou romantico..., mas acredito mais na beleza da ilusao... que na ilusao da beleza...

E nao porque nao aprecie a beleza, mas mais porque necessito da ilusao para viver...

tenho consciencia que a emocao tem mtas falhas, mas nao acarinho a racionalidade do mundo que nos rodeia...

Continuo, e continuarei sempre a acreditar, que amar perdidamente alguem, e a chave para sentir, ver, viver, apreciar, contemplar, adorar, valorizar, compreender, interiorizar este mundo...

e...

concordo com a "Bad Girl", o Amor nao correspondido...ou a dor da perda de um Amor verdadeiro..., � a forca criadora mais poderosa
deste mundo...

Um Beijo Cris

wolfhunter said...

Eu sinto e sei "moonshinne" que tudo o que envolve sentimentos e mto complicado..., mas acredito que vale a pena tornar simples o muito complexo..., permite nos compreender e sobreviver a esta vida...

Eu... talvez erradamente..., acho que a felicidade de um momento, (a unica felicidade em que acredito, nao acredito em vidas felizes, mas em momentos felizes!!!)

...consiste na simplicidade daquele instante..., em que tudo e perfeito..., nada esta a mais... ou a menos...,

E isso so acontece se estamos perdidamente apaixonados por alguem...

Acho eu...

Bjs

Anonymous said...

Está uma tempestade terrivel lá fora e cá dentro.... aqui dentro! Ai... Beijos :)

Chocolate said...

E, pelos vistos, está uma tempestade terrível também aí dentro - só não sei se na cabeça ou no coração... :)

O amor tem destas coisas...

Gostei do teu espaço!