Sunday, November 19, 2006

A Beleza de Ser...















Todas as pessoas, tendem naturalmente a preservar acima de tudo o seu direito de ser...,

isto é,...

de ser o que na realidade são... ,


Existem alturas, na nossa vida em que não nos queremos mexer...,
... nem sequer por dentro...,

Apenas queremos ser..., o que somos...

Eu sinto-me perdido, sinto-me pequeno...,

rodeado de situações injustas grandes, de preconceitos gigantes, de maldades enormes, de egoismos grandiosos...

nunca percebi porque ser-se pequeno, é mau, é feio, e ser-se grande é bom é belo...

5 comments:

Anonymous said...

Nem eu...

P.S. Tu já foste ao outro blog espreitar, tenho lá um comentário teu e tudo!

Cris said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Cris said...

Também nunca percebi o conceito de "grandiosidade" ou "beleza estereotipada". Nós somos o que somos, até porque não podemos ser outra coisa. Para mim, o que importa é a nossa verdade, e não a do outros.

Beijos
Cris

Bad Girl said...

Ser capaz de sermos nós próprios, às vezes, acaba por ser tão mais dificil do que fingir o tempo todo. E, se quisermos estar parados, por uns tempos, sem fazer nada, estamos a ser nós próprios. É que, às vezes, cansa...

Anonymous said...

Se te sentires bem contigo mesmo e assim o demonstrares à sociedade, não importa se és pequeno, se és grande, serás aceite, tal e qual és...
Pode não ser logo, logo, mas vais ver que a atitude faz muita diferença.