Thursday, November 02, 2006

A Ilusão de Querer Ser Diferente


Tenho consciência, que a Beleza neste mundo é fruto de cada um de nós...,

Sei e Sinto, que é a atitude que colocamos em cada pequena coisa que fazemos, ou deixamos de fazer, ao longo do nosso dia, que conta para tentar mudar para melhor o mundo que nos rodeia...

Tentar ser diferente, tentar estar disponível, tentar ajudar, por vezes não vale a pena..., existem demasiadas pessoas, que não valorizam, que não reconhecem, que apenas gostam de receber, mas que conjugam com muita dificuldade o verbo dar, partilhar, ajudar...

A verdadeira questão, é que todos somos importantes, todos somos críticos, todos somos essenciais para a criação de um mundo de Beleza,

sem Amor pelos outros, apenas existe a certeza da Morte...

Tenho dado demais a pessoas que só pensam em si, que são cínicas, hipócritas, que me usam quando precisam, e me esqueçem, sem remorso, ou saudade... ,


sinto-me a perder a inocência...

Mas valerá a pena ser diferente...,
valerá a pena nadar contra a corrente...

Sinceramente...

hoje não sei...

7 comments:

. said...

"E de repente tu és eu"

Foi assim que uma vez comentaram um post do meu blog e hoje não encontrei outra forma para comentar as tuas palavras...

Desde que nos sintamos bem, vale a pena continuar :)

Angel said...

Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces, que os teus sonhos estejam sempre no lugar certo.

bjito

P.S- gostei do teu blog vou voltar de certeza

Cris said...

Apenas por pensares assim, só pelo simples facto de pensares se vale a pena, já és diferente. E sem dúvida, deverás ser uma pessoa diferente, e vale a pena, sim, remar contra a maré e dar o que temos às pessoas, elas até podem não merecer, mas nós merecemos ser diferentes. É um pensamento egoista, eu sei. Mas alguém tem que ser diferente, alguém tem que fazer a diferença neste mundo cão,
Tens de ser o que és! Lindo, sem sombras de dúvida, a beleza está nisso mesmo, na diferença do vulgar. E tu, WolfHunter, não és vulgar! És belo! Diferente!

Dora said...

Um bom fim de semana para ti também!

sónia said...

vale sempre a pena sermos fiéis aos que somos e ao que acreditamos.
"hoje" (agora) podes não sentir assim..mas se fores fiel ao teu "eu" bastam uns instantes para te voltares a sentir "tu" - com tudo o que isso tem de belo e de menos-belo.

Troika said...

O mesmo que sentes, eu sinto!

Esta constante luta que travamos contra a actual moral é dolorosa mas podemos e temos que nos sentir orgulhosos de nós próprios por sermos assim, inocentes!! (não ingénuos)

Somos poucos mas não somos diferentes, eles é que são...

Ser simplesmente bom sem darmos conta disso, é fenomenal!!!
Não consigo dizer 0.000(0)1 % daquilo que sinto, pena minha... outras pessoas por mim o vão dizendo, o teu caso, mas consigo senti-lo... tenho mesmo pena que seja assim este mundo. Abraço.. espero que pelo menos sintas aquilo que te quero dizer, o meu vocabulário não dá para mais hehe.... as vezes lá consigo explicar o quero dizer e ter amigos que apesar de serem diferentes estão lá para ouvir e entendem e sei que têm orgulho em mim mas fico revoltado por eles perceberem que é assim, mas não agir para que tenha que ser assim... Faço muita porcaria, ja fiz muita mais... he pah mas temos que nos tentar compor agir sobre e pela verdade absoltuta.. abraço mesmo, o que interessa é que haja equilibrio, o resto vem por consequencia

Troika said...

"Há pessoas que, por carência de experiência ou por estreiteza de espírito, se desviam de tais fenómenos com palavras de desdém ou de piedade, como se estivessem diante de "doenças do povo" contagiosas, julgando-se eles próprios no gozo da mais inteira saúde. Tais infelizes nem sequer suspeitam da palidez cadavérica de tanta "saúde", quando na sua frente passa o furacão, ardente de vida, dos sonhadores"

Frederico Nietzsche