Wednesday, November 08, 2006

Pela Beleza que existe em todas e qualquer criança no mundo


Hoje não estou bem, e ainda não consegui escrever nada de jeito desde ontem...


Ontem..., durante o telejornal, passou uma peça sobre a violação de uma criança..., deficiente..., resultando a sua morte..., em Portugal...

Não consegui conter umas lágrimas, que me escorreram pela face mais rápido do que eu consegui controlar o que sentia dentro de mim...

Essas lágrimas, se tivessem cor, seriam, negras..., pretas como ébano...

Deixo aqui umas simples e pobres palavas, de indignação, de raiva, de dor, de medo, de ódio, de luta..., por todas as crianças que alguma vez na vida tenham sido vítimas de tão hediondo crime...

Enquanto estes crimes existirem sobre a fonte, a origem, da Beleza Pura deste mundo...,

...as Crianças,

nenhuma alma humana estará salva...

15 comments:

Angel said...

Wolf,
Infelizmente é um crime hediondo
todos deveriamos tar de luto pelas crianças que sofrem este e outros abusos mas infelizmente á mais fácil virar a cara pa o lado ou mudar de canal
Enquanto não existirem penas mais duras ou msm pena de morte para estes casos nada irá mudar,pk é o pior cego é aquele que nao quer ver

jinhos

Cris said...

Eu tb ouvi, e apenas posso dizer que a alma de lobo que há mim saltou cá para fora. Não consigo conceber o acto, a vontade que leva a estes extremos de devassidão humana, não consigo chorar, uivo à lua e rosno de raiva, bem alto, para que me oiçam!!! foi uma noticia que me devastou completamente, como dizes e bem, a destruição gratuita de uma coisa tão bela e indefesa como uma criança.

Bjos (tristes)
Cris

Cecilia M said...

também a mim me revolta! e de tanta revolta também de mim as palavras fogem, e so ficam gritos presos na garganta.

conchita said...

Assino por baixo as tuas palavras.

. said...

Não sei realmente o que passa pela cabeças das pessoas que atentam contra as crinças... É muito triste...
*

Anonymous said...

Um bem haja a todas elas

Lyra said...

Não ouvi a notícia.
O que passará por estas mentes tortuosas para atentarem contra o q temos de mais precioso?
Por princípio sou contra a pena de morte, mas é em ocasiões como esta q me questiono...

Anonymous said...

Sim, sou Mafalda :) Aliás, sou a Mafalda... mas a Loira existe :P Tu percebes...

E "borboletas" é taaaaaao bom... pena que não durem para sempre...

Bjos :)

MS said...

Ñ há perdão! Só a 'pena de talião'!

Um flor 'branca' para essa criança e todas as outras q sofrem...

Farinho said...

Obrigada pelas suas palavras, tocaram-me profundamente, porque pertenci a esse grupo de crianças, e digo-lhe é muito dificil de sobreviver, já sou adulta e de vez em quando ainda me vou abaixo, quando estão a dar noticias desse género mudo de canal, porque não quero voltar outra vez á medicação para a depressão, pode parecer egoismo, mas são coisas dificeis de ultrapassar.

A sua foto é linda apesar da rosa ser negra.

Beijocas

wolfhunter said...

Ola Farinho,

Nao tenho muitas palavras para ti..., apenas um sincero pedido de desculpas..., por mim..., e por todos nos..., que deviamos estar mais atentos...,
Que deviamos proteger mais as nossas criancas...

Fico muito sensibilizado, pelo facto das minhas palavras te terem tocado..., foram escritas com sentimento...

Fico feliz por teres ultrapassado, ou pelos menos, mitigado, uma situacao tao infeliz, que nenhuma crianca deveria conhecer...

Visitei o teu espaco, pleno Beleza..., gostei muito dos teus versos..., desejo te a ti e a tua familia, a maior felicidade do mundo...,

Eu acredito mesmo no que escrevi..., nenhuma sociedade pode ser feliz, se permitir que estas situacoes se repitam, nenhuma alma humana podera pensar que estara salva, enquanto existirem existes verdadeiros crimes contra o que mais de belo existe na humanidade, as criancas...

Bjs

Cris said...

Admiro a Coragem de Farinho! Profundamente. Todos nós fomos crianças, e como Adultos deveriamos TODOS respeitar a Criança que ainda há em nós e nos outros e se possível defendê-la!!

Perante ti, Farinho, curvo-me com respeito e desejo-te tudo de bom

E Obrigado a ti, WH, pelo carinho com que trataste um assunto tão delicado

Farinho said...

Pronto, já me puseram a chorar.
MUito, mas muito obrigada por todas as palavras que me escreveram, principalmente hoje que me sinto um pouco em baixo.
Um beijo muito grande para a Cris e para o WH.

Beijocas.

Anonymous said...

E mais uma vez o teu comentario deixo-me uma luz no meu cantinho, obrigada :)

Bad Girl said...

Wolf,
Infelizmente o Mundo está cheio de pessoas más. O nosso papel é chorar a sua existência, e lutar pela diferença. Complicado, não é?