Wednesday, November 08, 2006

O Desafio das Manias (pela Beleza que existe na Playingtheangel)

Desafio das Manias

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue


1- Ler os jornais e as revistas de trás para a frente, com a agravante de ler muitas vezes, os próprios artigos do fim para o início...
2- Nunca tomar o pequeno almoço antes das 11h da manhã...
3- Chegar a casa e acender todas as luzes.
4- Começar a ler vários livros ao mesmo tempo, em vários lugares, (aqui incluíndo, países diferentes...)
5- Colocar o telemóvel no tejadilho do automóvel, para pendurar o casaco...(o que já me deu grandes dissabores, incluindo, a perda total de um aparelho, o andar no parque das Amoreiras à procura de outro, abrir o vidro em andamento para apanhar o pobre do aparelho em estado de choque... )

As convidadas...

Bad Girl
Loira
Ana
Sofia.S
Dora

6 comments:

Angel said...

Wolf,

Sendo assim temos 4 manias iguais, porque eu tb leio as revistas e os jornais de tras pa a frente

jitos

Sofia.S said...

Obrigado pelo desafio.. farei amanhã sem falta.

;)

Cris said...

Gostei das manias. Eu tb fui desafiada..... pela Vida de vidro, passa por lá... ficas a saber mais umas coisitas sobre mim :)

Bjo

C.

Dora said...

Já fiz um post sobre isso...em setembro, acho.

. said...

Desafio aceite :D

Anonymous said...

Olá!

Eu ja tinha participado nesse desafio, dia 18 de Agosto. Nao sou assim tao interessante para contar mais coisas... ainda tentei pensar em mais kkr coisa... mas nao :|

Gostei dessa do tlm em cima do carro... isso parece coisas aqui da Loira ;)

Bjos